sábado, 19 de setembro de 2015

Apanhador de Flores

Vou fazer uma viagem no tempo mas ainda estou no personagem
Estou pensando em não lutar  virar águia e sumir.
pousei na janela da sua casa e me disse é bem vindo aqui
 me alimento do seu carinho mas hoje me sinto só
voando sem destino sem ter pressa de chegar
Quando encontrei seu olhar ele se desviou do meu
talvez já estejas cansada de uma águia que vive a te rondar
quer viver fazer escolhas
viver sem nada a temer
Você vive nos meus me inspira me faz voar
sereia o alto é minha casa e você rainha do meu mar
Hoje talvez vi o que nunca queria ver alimentei sonhos
Mas quando estou no chão me cai a dura realidade
Voei para longe quando você pediu
Mas não queria te cansar
Nem gerar em ti sentimentos que luto para não aceitar
Será que foi o dia pensei em mandar flores
Pra perfumar seu dia e roubar um sorriso
Mas tua expressão não sai da minha mente
Penso penso penso não cheguei a lugar algum
Sai apanhar flores na tempestade mas o céu estava tão negro que desisti
também achei que não quisesse me ver por isto pousei do outro lado da rua
Passei voando ao seu lado mas você não me percebeu
vou voar um pouco maís longe pra deixar saudade
e quando sentir minha falta eu volto
Uma princesa e uma águia dois mundos que não se encontram
Olhei as rosas e percebi que a beleza tem espinhos
Mas o seu perfume é tão singular
ficou em minhas mãos
Mas as flores que apanhei hoje
Não te darei esta noite
São flores da tempestade .

Nenhum comentário:

Postar um comentário