sábado, 19 de setembro de 2015

Vivemos fantasias sonhos, temos projetos...
e as  vezes é difícil entendem as histórias que tanto nos causam admiração ansiedade...
Comecei com uma princesa de olhos coloridos, mas havia muito mais mistério nesta história.
Havia um homem misterioso, que roubou o coração da princesa era um príncipe. Não por ora somente um ladrão, um homem que não era bem visto na sociedade e de muita lábia.
Haveria redenção para este homem pobre de espírito ou seu destino seria pagar pelos seus erros e cair no esquecimento.
A pergunta que não quer calar como eles se conheceram

Bom pra isto é preciso construir uma cena uns soldados em perseguição eu acho que ele vai ser obrigado a sequestrar uma donzela que gostava de passear e dar atenção as crianças, hora errada momento errado.  
Do alto do seu cavalo negro ele estende a mão e a princesa está galopando como seu seguro de vida para fora da cidade...
Mas pessoas no local contam outra versão tudo bem da uma pausa e volta ao começo.
Ele era um pirata não por opção mas por herança, herdou tripulação, bens saqueados e um sobrenome sujo, odiado em muitos lugares condenado a viver a deriva ser a escoria da sociedade.
Então ele decidiu mudar de vida, ir para uma terra distante repartir os despojos de seu pai com seus camaradas, e ter só o suficiente para viagem e se manter. Porque num a viagem há saqueadores e toda espécie de pessoas. Por isso ele sempre preferiu o mar.
Pois era seu domínio, conhecia os ventos as rotas até os lugares mais inóspitos. Para o nosso personagem ir por terra era grande desafio.

Aconteceu o inesperado ele encontrou na floresta uma bela mulher. Que lhe ofereceu descanso alimento mas ela não se contentava com pouco ela o queria. O que ela era não podemos denominar, mas uma coisa eu sei ela faria qualquer coisa para ficar com ele. Que agora se sentia como um pássaro livre prestes a ser aprisionado numa gaiola.

Mas por sorte nosso herói percebeu a obsessão de uma mulher que era bela por fora mas o espelho revelava seu verdadeiro ser. Afinal como pode uma donzela viver no meio de uma floresta. Ele percebeu algo estranho e pulou fora. Mas arrumou pra cabeça não pode ver mulher bonita.
Oque vem depois, tem que ir até a cidade pra saber leva um dia mais ou menos, só espero que o roteirista não crie expectativa....





Nenhum comentário:

Postar um comentário