sábado, 19 de setembro de 2015

A sereia e o pirata contato.....

Nossa história continua, um príncipe, pirata, sequestrador deixou um rastro de terror na cidade mais também de admiração ainda é cedo para dizer se um homem é bom ou mal somente no olhar mas uma coisa é certa não saiu mais do pensamento de uma linda princesa. Atualmente ele sonha com ela e ela pensa nele, mas a primeira impressão é a que fica.
Pois a coisa foi séria ela foi sequestrada tinha todos os motivos pra sentir raiva, medo se sentir insegura mas porque ele está no seu pensamento.
São dois mundos distintos, mas ele é nobre só nesta terra sua nobreza não é reconhecida mas um um grupo de marujos bêbados o tem como seu herói. Mas agora ele está na floresta tentando fugir de uma bela e misteriosa mulher. A pergunta que ficou no ar oque uma bela donzela faz na floresta na parte mais escura. Não tem torre senão denunciaríamos para os pais de Rapunzel, brincadeiras e fantasias a parte ele estava enrascado.
Este marujo não acreditava em sereia mas aquela princesa que não saia da sua mente ele passou a chamar de sereia porque ela roubou seus pensamentos, sem precisar cantar uma nota. De madrugada ele sai de mansinho do seu leito, porque leito fala cama de uma vez. Ta ta ta ta ta ta ta ta não gagueje estranha esta palavra. Você sabia que eu era gago quando criança;bom isto não vem ao caso, nosso herói não denominado é bom observador se não fosse isso estava piiiiiiiiiiii. Observou um armarinho de vidros com vários frascos. Ficou diante dele com olhar ativo meio despretensioso contando historias fazendo rir. Disse a sua nova conhecida que precisava de uma bebida relaxante antes de dormir e bingo. Ela caiu igual um patinho ficou ali toda bela formosa esperando o príncipe da sua vida que já tinha bolado um  plano para fugir a noite. Duas taças sonífero e muita astucia pra dosar.
Aceita um drinque sou bom, pirata entende de bebida, irrecusável mas deixar o armarinho desprotegido não é uma boa opção. Conclusão de cena terra do nunca deixe seu armarinho desprotegido bons sonhos. Sonha comigo amor adeus.
Primeiro preciso mudar o visual ou levar alguma coisa roupas de realeza estranho cade o dono da roupa. Manchete do mês passado lord estimado bom filho, prestigiado DESAPARECIDO. Prossiga em seu cavalo cavalgando na madrugada, adentrando a cidade. Agora vestido como um lorde mas o visual de um pirata ainda. Invadiu a barbearia ali ficou até abrir. Barbeiro assustado não fez perguntas mas uma conversa informal tímida se tornara uma amizade leal. Pronto
Vou sair na distribuir doces pras crianças cumprimentar educadamente as donzelas e evitar os piratas. Eles me conhecem antes mesmo de ter barba.
Princesa avistada mas oque isso seu segurança é um ogro. Mas a princesa parecia bem feliz sorria e brincava com seu amigo tão diferente. As pessoas olhavam comentavam mas ela não estava nem aí sua alma era diferente.
Segundo contato cordial não avassalador ela olhou dentro dos seus olhos, demonstrou curiosidade, e raiva também aquele ogro se sentir ameaçado .Maldade ele não era tão grande assim, Mas como a mulher da floresta nunca se sabe oque existe no coração das pessoas.
Primeiro o pirata qual o seu passado, oque realmente é. A princesa tanta beleza mas guarda segredos. Mas isto é normal todos temos segredos, e porque ela anda com alguém tão estranho e lhe dá afeto.
Quem é a mulher da casa na floresta e quem é o denominado ogro.
 Respostas vão surgindo conforme os dias vão passando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário